Mãe e filha

Era uma vez uma menininha muito linda que foi dada com muito carinho pelo Papai do Céu a uma mãezinha que a amava mais que tudo.

Elas eram grandes amigas e sua mãe gostava muito de cuidar dela, fazer comidinha, brincar, passear e contar historinhas de ninar para ela.

A menina ia crescendo e se tornando cada dia mais fofa, inteligente e amiga de sua mãe.

Quando completou 5 aninhos, aprendeu a ler e foi descobrindo um mundo novo ao seu redor, por onde passava lia tudo o que encontrava: letreiros, placas, revistas, livros e tudo mais.

A sua professora ficava encantada porque os seus coleguinhas ainda não conseguiam ler como ela e isso a transformou em oradora oficial da turma nas festinhas da escola.

Só que a pequena não imaginava tantas coisas que ainda iriam acontecer na sua vida…

Com a ajuda da sua querida mamãe ela foi se desenvolvendo mais ainda na leitura, foi gostando mais e mais dos livros, estudou muito até se transformar em uma famosa escritora, conhecida em vários países do mundo.

Viajou, conheceu novas culturas, tantas coisas que ela só conhecia por intermédio dos livros, esteve pessoalmente em lugares lindos e outros não tão lindos assim, e pode perceber que em todo mundo, independente de serem ricas ou pobres, bonitas ou feias, as pessoas são todas iguais com famílias, projetos, sonhos, medos e incertezas, que lhe serviram de fonte de inspiração para seus muitos livros que escreveu.

Essa rica experiência de vida foi muito importante na sua carreira, mas o que ela sempre guardou no fundo do coração foi o amor daquela mãezinha que esteve sempre ao seu lado, lhe dando força para ela conseguir chegar onde chegou.

About these ads

6 thoughts on “Mãe e filha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s